Wednesday, July 24, 2013

Nota - retido na Guatemala!

Amigos,

Encontro-me retido na Guatemala! O Formiga seguiu viagem ha dois dias e eu ficarei por aqui ate...ate conseguir sair, o que eu espero que seja dia 1 de agosto. Estou retido porque tenho apenas 5 meses de validade no passaporte e o minimo para se viajar na America Central e 6 meses! Agora nem saio daqui, nem entro noutro pais sem um apoio diplomatico que, adivinhem la, nao existe na Guatemala!!! Nao ha Embaixada, nem Consulado Oficial. Existe contudo um Consulado Honorario com 13 dias de funcionamento que nao tem poder nenhum, por ser apenas honorario...

Viva a Guatemala que gosta tanto do meu look que nao me quer deixar sair!!!

O blog esta em standby! tenho passado todas as horas que posso em frente ao pc, mas a enviar mails para tratar da minha situacao. Ate breve (espero!)
JP

No comments:

Post a Comment